Volkswagen do Brasil – Fox BlueMotion | Projeto Costurando o Futuro |...

Volkswagen do Brasil – Fox BlueMotion | Projeto Costurando o Futuro | Volkswagen

357
0
SHARE



Tecnologia, potência, economia e sustentabilidade. O Novo Fox BlueMotion reuniu o que parecia impossível. Com o mais moderno motor já fabricado pela Volkswagen no Brasil, ele é o 1.0 mais potente da categoria, bom para o planeta e melhor para o seu bolso. Veja só: http://www.vw.com.br/foxbluemotion/

E é a bordo dele que você irá conhecer o projeto Costurando o Futuro, uma iniciativa da Fundação Volkswagen que oferece capacitação técnica e profissional em corte, costura e empreendedorismo a 45 mulheres em situação de vulnerabilidade social vizinhas à fábrica da Volkswagen do Brasil em São José dos Pinhais.

Ao longo dos próximos meses, as costureiras participarão de oficinas gratuitas focadas na formação técnica, criação e desenvolvimento de portfólio de produtos, noções de administração de negócios e finanças, design e comunicação. Além do foco social e econômico, o projeto tem atuação ambiental, praticamente eliminando o descarte de tecidos automotivos em aterros.

Para saber mais sobre as iniciativas da Volkswagen que beneficiam o meio ambiente e a todos nós, acesse: www.vw.com.br/thinkblue

Fonte / Imagem: YOUTUBE / CANAL VOLKSWAGEN DO BRASIL
Titulo Original: Fox BlueMotion | Projeto Costurando o Futuro | Volkswagen
Licença: Licença padrão do YouTube

Todos os direitos autorais pertencem a Volkswagen do Brasil. Não possuímos nenhum vinculo com empresas e marcas que aqui se apresentam.

Alguns vídeos são republicados automaticamente através de RSS de seus divulgadores com autorização CC BY. Caso algum video esteja em desacordo com as leis de copyright estaremos retirando o mesmo de nosso site ou dando os devidos créditos necessários. Agradecemos a colaboração de todos com a manutenção de artigos e noticias deste site de entretenimento automobilístico.

Visite o Site Oficial: Volkswagen BRASIL
Visite o Canal no Youtube: Volkswagen

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY